twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss


Descrião:
O Adobe After Effects CS5.5 é a solução líder de mercado para criação de gráficos de movimentos e efeitos visuais cinematográficos. Transforme imagens em movimento, para entrega em teatros, salas, computadores pessoais e dispositivos móveis.

Warp Estabilizador
Smooth um movimento de câmera instável, ou bloquear um tiro automaticamente. Warp Estabilizador remove jitter e compensa as irregularidades relacionadas com o movimento.

Camera Lens Blur
Crie efeitos de foco suave com Camera Lens Blur. Definir forma de íris, a curvatura da lâmina, e as características de difração de franja para bokeh bonito, e usar essas mesmas configurações para controlar a profundidade de campo fantástico, com a câmera do After Effects 3D.

apoio timecode Fonte
Tome as conjecturas fora de material de origem edições. dados Timecode no QuickTime, AVI, WAV Broadcast (BWF), DPX, e algumas variações do MXF é lido diretamente no After Effects, eo efeito Timecode pode exibir o timecode de origem e composição de quadros.

3D estereoscópico melhorias de fluxo de trabalho
Animar e composto projetos estereoscópica com mais facilidade. Rapidamente criar plataformas de câmera estéreo. Poupe tempo com a versão simplificada de múltiplas câmaras, e trabalhar com a versão atualizada do efeito óculos 3D.



INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Tamanho: 272 MB
Formato: Rar/iso
Interface Gráfica: 10
Facilidade de uso: 10

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.